Ultimas fotos

WWW

História do site... Saiba como tudo começou...

Em janeiro de 2011 eu (Igor), estava em casa e pensei  “Eu amo tanto o Evanescence, essa banda já me proporcionou tantas emoções, porque não criar um site para demonstrar todo o amor que sinto pela banda?”

Assim começa a história do “NewsEvanescence” que até então não tinha esse nome.
A primeira coisa que eu tinha que fazer era escolher um nome para o site, mas não tinha idéia de qual escolher. Pensei em vários nomes:  “World Evanescence”, “Missing Essence”, entre outros, mas eu não estava gostando dos nomes, queria que fosse um nome legal, mas os legais já existiam. No final pensei em “Evanescence News”, e novamente o site já existia, então resolvi inverter, coloquei “News Evanescence” assim seria um nome único, porque 

ninguém colocaria o nome do seu site escrito ao contrario, mas eu coloquei.
No primeiro mês do site no ar tive que me esforçar bastante para ganhar a confiança dos fãs da banda, tinha que divulgar bastante o site, o que se tornava até chato às vezes, mas era a única forma de fazer com que o “News Evanescence” ficasse mais conhecido pelos fãs de Evanescence.  Aos poucos  o NE foi conquistando os fãs com sua forma rápida de levar as notícias até eles.

Depois da divulgação e muitas afiliações, eu tinha que encontrar alguém para me ajudar com os posts, porque logo eu sabia que não ia dar conta de tudo, então resolvi convidar uma pessoa para participar do NE, a pessoa de quem eu era mai próximo no twitter, o nome dela é Jaqueline, mais conhecida como @TerryBebado. Quando a convidei, Jaque não pensou duas vezes, ficou muito feliz com o convite e aceitou na hora, assim começava a equipe que hoje é composta por mais de 10 fãs.


(Aguarde, que você saberá a continuação dessa história em breve, quem irá continuar ela será a própria Jaqueline, que irá falar sua primeira impressão do site entre outras coisas)


Contato - newsevanescence@hotmail.com
__________________________________________


Banner de afiliação:



- 80X80



- 150X150


-  55x110


Contato para afiliação: newsevanescence@hotmail.com
Não esqueça de enviar seu banner + informações sobre seu site

Um comentário de até agora

  1. Giovanna says:
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!