Ultimas fotos

Amy à Orlando Sentinel: Eu mudei muito ao longo de uma década!

Confira a entrevista que o site Orlando Sentinel fez com Amy Lee.

Então, depois de tocar no Prêmio Nobel da Paz em dezembro, em Oslo, Noruega, existem outros locais na lista de desejos do Evanescence? A Casa Branca, talvez?
"Se eles nos chamarem, eu definitivamente irei considerar", diz a cantora Amy Lee, que irá tocar com a banda quarta-feira 18 de janeiro, no House of Blues. "Já que estamos de volta depois de tanto tempo fora, é bom estar trabalhando de novo: fazer shows, vendo os fãs novamente e experimentando a adrenalina de um show ao vivo."

O mais recente trabalho da banda, álbum de estúdio auto-intitulado chegou em outubro, após uma pausa de cinco anos entre os projetos. As composições começaram informalmente, diz Lee.
"Eu tenho um estúdio em minha casa, tão constantemente quando não estamos na estrada, eu estou tocando, fazendo demos, brincando com os amigos. Então, tornou-se uma banda e tirei de lá. Você escreve uma música e ficar realmente animado sobre ela, então você começa a persegui-la. "

Neste caso, a canção foi "High / Low" - ou talvez "Hi / Lo" - uma faixa que nunca foi gravada para o álbum.

"Eu não sei como se escreve isso", Lee diz. "Ela [a gravação da canção] é essa coisa que é totalmente livre - não há regras, nenhum registro, nenhum plano. Apenas completamente indulgente e é assim que era para ser sentido. É como este passatempo maravilhoso e eu obsessiva por ele até que se torne o meu trabalho.

"É como quando eu estava no colégio e eu deveria estar estudando para a escola, mas eu estava sentada na minha sala de escrever música".

Isso foi há muito tempo atrás, um tempo antes do grande sucesso do Evanescence. Então, é difícil de recuperar esse espírito de liberdade?
"Eu me sinto diferente em um milhão de maneiras, desde então," Lee diz. "Eu mudei muito ao longo de uma década, mas não, eu sinto como se eu sempre tivesse esse lugar no coração e na cabeça. É a mesma coisa para escrever a música como ela é para escrever poesia ou pintura. "Eu faço isso porque eu amo fazer isso. Ela sempre se sentiu dessa maneira."

Fonte original: Orlando Sentinel

Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!