Ultimas fotos

Bizarre: 13 perguntas bizarras feitas à Amy Lee



A revista Bizarre fez uma entrevista bizarra com Amy Lee, e tenho certeza que você irá rir dela, confira a tradução abaixo:


Amy Lynn Hartzler, mais conhecida pelo seu nome de solteira, Amy Lee, é a vocalista do Evanescence. Ela acabou de fazer 30 anos e ela decidiu que o melhor jeito de comemorar esse aniversário importante seria conversar com a Bizarre sobre comer produtos picantes de bundas de formigas e colocar ‘diversão’ no ‘funeral’ compilando músicas para seu próprio enterro. Na verdade, isso não é o que ela decidiu mesmo, mas ela não tinha muita escolha ao responder nossas perguntas quando nós aparecemos com seu bolo de aniversário.

1. Qual é o presente mais estranho que você já deu para alguém?
Eu comprei para o meu segurança uma privada louca japonesa para seu aniversário. A tampa levanta automaticamente enquanto a sua bunda se aproxima e o assento é aquecido, então você não fica com frio em suas nádegas quando você se sentar. Se você está com dificuldade de fazer xixi, tem um botão que você aperta para tocar o som de água corrente que te ajuda entrar no clima para urinar. E se você quiser relaxar enquanto estiver no vaso, tem a opção de tocar músicas de passáros cantando. Nem todos os banheiros no Japão são assim tão luxuosos. Eu fui a um festival lá e tive que usar um banheiro imundo que era muito bonito, apenas um buraco no chão que eu tinha que me posicionar em cima e fazer as minhas necessidades.

2. Você já teve um parasita morando no seu corpo?
Eca, nojento, mas sim. Eu sou do Arkansas, sul dos EUA, e lá existem carrapatos que ficam em árvores. Quando você anda debaixo dos ramos, eles caem e se prendem à sua cabeça e se alimentam do seu sangue. Eu tenho bastante cabelo, grande e volumoso, então não é fácil de vê-los imediatamente. Quando eu vou para casa, eu fico paranóica se eu estou penteando meu cabelo e sinto um caroçinho – é uma pintinha ou um carrapato na minha cabeça?  Pintinha? Carrapato? Carrapato? Pintinha? Argh! Uma vez eu achei um nas minhas axilas. Foi cruel.

3. Como você gostaria de morrer?
Igual a maioria das pessoas: na minha cama, dormindo em paz. Mas eu gostaria de morrer enquanto estaria tendo um sonho épico. Eu sou bastante sonhadora. Meus sonhos são como filmes e eu tenho muita inspiração para compor a partir desses sonhos. Eu tenho um diário do lado da cama, e logo que eu acordo, eu escrevo tudo aquilo que eu consigo lembrar do que o meu subconsciente me fez sonhar de noite. Eu geralmente não converso sobre meus sonhos com outras pessoas, porém minha avó sempre diz que se você quiser discutir sobre seus sonhos antes do café da manhã, alguma coisa sobre ele vai se tornar realidade, então se eu tiver um pesadelo, é bom esperar até eu terminar meu croissant para poder conversar sobre ele.

4. Depois que você calçou suas sandálias depois de um sonho delicioso, como seria o seu funeral?
Musical. Eu tenho trabalhado na trilha sonora do meu funeral há algum tempo! Sério, eu tenho uma página que eu encontrei em um velho diário de quando eu era mais nova onde eu escrevia todas as músicas que eu queria que tocasse no meu funeral. Isso é bem gótico, certo? Há! Eu tenho certeza que algumas dessas músicas são vergonhosas, mas eu não estaria lá para passar vergonha.

5. Você não se sente tentada em ser criogenicamente congelada? Você poderia cantar “Bring Me To Life” enquanto os cientistas te descongelam.
Criogenia é meio assustador, mas também é maravilhoso. Me faz lembrar daquele filme de  1990, Encino Man (tinha o nome de California Man no Reino Unido) onde Brandon Fraser interpreta um homem das cavernas congelado que é reanimado por duas crianças do colégio. Ele fica todo confuso com a vida moderna, pensando que um caminhão de lixo é um mamute peludo. Isso poderia realmente fazer uma bagunça com a sua cabeça, essa coisa de ser acordada no futuro e não saber que diabos está acontecendo no mundo.

6. South Park fez uma sátira de Encino Man em um episódio onde os caras encontram um rapaz que está suspenso no gelo desde 1996…
Eu vi a paródia que o South Park fez do The Human Centipedy recentemente. Porém, eu não vi o verdadeiro filme. Parece ser nojento e estúpido, por isso é bem popular. Eu prefiro filmes de terror antigos, tipo Carrie, A Estranha e meu filme favorito de todos, Halloween. Eles têm longevidade. Eu acho que eles são completamente melhores e foram feitos para te deixar em estado de choque durante um bom tempo depois de você tê-los assistido, não foram feitos apenas para fazer você derrubar sua pipoca com um susto rápido e depois se esquecer de tudo.

7. Você contribuiria para a trilha sonora de um filme de terror?
Eu adoraria trabalhar em uma trilha sonora de filme, mas teria que se encaixar. Eu absolutamente amo Tim Burton, e eu também sou uma grande fã de anime, eu amo filmes de anime de crianças fofas e inocentes e qualquer coisa dirigida por Hayao Miyazaki, que co-fundou o Studio Ghibli. A última música do último álbum do Evanescence, ‘Swimming Home’ foi proposta para ser incluída no filme Ponyo, mas eles não aceitaram. Fiquei chateada!

8. Qual é a coisa mais estranha que você já comeu?
Eu sou um comedor aventureiro. Em Guadalajara, no México, eu comi um taco cheio de minhocas fritas. Elas tinham gosto de cebolas crocantes. Não é tão ruim. Eu também tentei comer outro taco cheio de ovos minúsculos e brilhantes de formiga. Eu não gostei ou odiei em relação ao gosto, embora a textura fosse estranha, e me senti mal depois, mas aquilo poderia ter sido psicossomático. Ou pode ter sido devido a tequila de minhoca que eu também consumi naquela noite.

9. Se você pudesse chutar alguém na virilha enquanto estivesse vestindo botas de salto, quem você chutaria?
Que pergunta incrível! Nossa! Eu quero ser engraçada, mas eu só posso pensar em uma péssima resposta como “Hitler”. Oh Deus, pareço boba, mas estou tentando não dizer nada de ruim sobre outros músicos e pessoas da indústria nos dias de hoje, porque é muito fácil ter uma má impressão de alguém através da mídia ou de um breve encontro, e depois você forma uma opinião sem realmente conhecer a pessoa. Além disso, meu marido é terapeuta, e ele me ensinou a falar mais diplomaticamente sobre as pessoas e os problemas. Você atinge melhores resultados, dizendo: “Ei, quando você faz X, você me faz sentir como Y”, ao invés de apenas correr até alguém gritando: “Arghhhhhh! Seu filho da mãe!”

10. O que você canta no chuveiro?
Michael Jackson. Eu faço todos os gritinhos dele. Eu deveria comprar uma luva brilhante.

11. Você acredita em ETs?
Essa é uma pergunta difícil… Sim, eu acho que sim. Eu penso muito sobre isso. Como não posso acreditar se o universo é tão grande? Seria egocêntrico não acreditar em outras formas de vida.

12. Ok, como você acha que eles se parecem?
Eu não acho que são pequenos homenzinhos verdes, ou gosmentos, ou bolas de fogo. Eu vejo os ETs como pessoas que meio que se parecem com a gente, mas eles estão tão longe que nem nós e nem eles percebem que o outro existe. Ou vejo os ETs como criaturas microscópicas que nós nunca poderíamos se comunicar – provavelmente microorganismos – nesse caso, espero que eu não seja alérgica a eles. Se eles fizessem contato, não seria a melhor recepção para eles, depois de viajar de outra dimensão, ter uma mulher espirrando em seus rostos. Ou comê-los acidentalmente em um taco.

13. Você é bem conhecida por dizer que você desaprova as cantoras que mostram seus peitos ou agem de uma forma abertamente sexual, a fim de vender singles. Qual é a sua opinião sobre as atrizes pornô?
Cara! Esse é um assunto interessante. Meu marido e eu estamos envolvidos em uma organização de caridade criada para ajudar mulheres que foram vítimas do tráfico escravo sexual. Depois de ver esse fim escuro do espectro da indústria sexual – e é realmente escuro, com crianças que estão sendo compradas por pervertidos, e mulheres que estão sendo forçadas a vender seus corpos contra a sua vontade – em meu país, em minha cidade… Eu não posso ver o pornô com o coração leve. Eu certamente não estou dizendo que todas as atrizes pornô são escravas ou vítimas, mas algumas delas são, e é difícil olhar para qualquer uma dessas coisas agora sem se sentir triste ou deprimida. Mesmo alguns dos trabalhadores da indústria do sexo que não foram vítimas do tráfico são mentalmente pertubados. Eles foram empurrados para um nível em seu estilo de vida onde a pornografia ou prostituição parecem ser a única opção real para eles. Eu não sei, eu conheço algumas atrizes pornô que gostam de seu trabalho e dizem que se sentem poderosas, mas na minha cabeça eu acho difícil superar o lado escuro.

Créditos: AmyLeeBrasil

Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!