Ultimas fotos

''Nós temos verdadeiramente uma relação especial com nossos fãs no Brasil''

Em entrevista à revista online HotspotOrlando feita na última terça(11), Amy Lee fala, por telefone, sobre a relação do Evanescence com o público brasileiro. Acompanhe, a seguir, a entrevista:

Não é segredo que a banda de rock Evanescence tem uma enorme galeria de fãs. Entrevistar Amy Lee foi e é para nós uma realização enorme, aqui está o que conversamos.
Evanescence, duas vezes vencedor do prêmio Grammy, que acabou de terminar uma turnê mundial, incluindo paradas em toda a Europa, Estados Unidos e Caribe. Amy estava no meio de uma preparação para uma outra frenesi de paradas pelo mundo, começando no sul da Flórida. Graças aos esforços de Chrissy Igoe da 110 Management e Greg Cortez da 42 West, nós pudemos passar algum tempo juntos hoje no telefone. Aqui estão alguns trechos de nossa conversa.

HotspotOrlando/AboutUs: ''Parabéns pelo seu novo álbum e o sucesso que você está começando a colher com a trilha sonora de Underworld e os prêmios Loudwire...
Primeiro, deixe-me dizer rapidamente sobre nós... O HotspotOrlando e AboutUs é uma revista digital online e também um blog, que atende a comunidade brasileira, assim como todos os interessados. É em inglês e em português. Os proprietários Ademar e Laiz são do Rio de Janeiro... E eu, pessoalmente,Sean Slack, trabalho como diretor na área de relações de mídia social.
Bem, sou um grande fã seu e de sua banda em geral. Eu também sei da sua enorme base de fãs no Brasil e na América do Sul, sendo assim, nós nos sentimos empolgados em ter a chance de falar com você hoje, e depois sentar com você brevemente quando estiver aqui em Orlando, dia 18...''

AMY LEE: '' É verdade. Eu não posso imaginar o que seja mais perfeito para a banda.Os nossos fãs brasileiros são uns dos mais fortes.''

HotspotOrlando/AboutUs : '' Evanescence tem um apelo incrível em todo o mundo. Como prova, sua última viagem ao Brasil no Rock in Rio. Você pode falar sobre: Por que você acha que sua música é tão bem apreciada pelo público no exterior, especialmente no Brasil?''

AMY LEE: ''Hum... (risos) É uma pergunta realmente difícil. É realmente incrível o que a música pode proporcionar, especialmente com certas pessoas que conversamos. Eu não tenho certeza. Eu acho que toda vez que vamos pra América do Sul, há realmente algo apaixonante que vem do público. Rock pesado ainda está vivo no Brasil e isso é um deleite para nós,porque não é assim em todo o mundo... Mesmo aqui na América não é o mesmo.''

''Como me sinto quando vomos ao Brasil: Temos essa enorme festa de recepção e é isso aí. Este é o lugar a qual pertencemos. Nós amamos isso e amamos tocar no Brasil... É algo que você não pode imaginar, tocar para mais de 100.000 pessoas . Eles são tão apaixonados pela música!''

''É porque minhas letras são emocionais,apaixonadas, parece haver uma grande conexão. Nós temos verdadeiramente uma relação especial com nossos fãs no Brasil''

HotspotOrlando/AboutUs: '' Eu vi uns clipes seus no show do Brasil e mesmo sabendo que muitos dos seus fãs não falam inglês,apenas português, milhares se juntam a você e ajudam a cantar,especialmente seus hits clássicos como Bring Me to Life e My Immortal. Como você se sente sabendo que você está passando esse tipo de impacto e todo esse entusiasmo?''

AMY LEE: '' É incrível! É por isso que gostamos de ir ao Brasil. EU não iria ao Brasil se nós não tivéssemos uma frequência de seguidores, e os fãs que querem nos ouvir e nos ver tocar, somos muito gratos. Nós estamos nos preparando para tocar e ver novos países dessa vez (com o novo álbum)''

''Eu me sinto muito sortuda em saber que pessoas de outros países sabem as letras das minhas músicas... é tão pessoal! Eu derramo meu coração nisso... e há pessoas que não falam inglês que estão relacionadas a música em um nível profundo e pessoal. Muitas vezes os fãs no Brasil choram  quando se encontram conosco, por causa dessa conexão entre nós. Esse é o objetivo final. Não é Grammy, nem recorde de vendas, mas esse tipo de conexão. É muito especial.''

Amy Lee foi entrevistada ontem por Sean Slack, que faz parte de nossa equipe e é, originalmente, de Orlando. Para nós do HotSpotOrlando e AboutUs tem sido uma jornada de grande alegria. Estamos ansiosos na espera do concerto e de encontrá-la pessoalmente! Será, realmente, inigualável!

Obrigada @Augusto_ev ;D

Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!