Ultimas fotos

[EXCLUSIVO] Entrevistamos Tim McCord

Comemoração >> 1 ANO DO NEWS EVANESCENCE


Enfim nós conseguimos, demorou mas conseguimos a tão esperada entrevista com o baixista do Evanescence Tim McCord, confira abaixo com exclusividade do News Evanescence a tradução da primeira parte da entrevista que é apenas um aperitivo do que vem por ai:




NE: Olá Tim, tudo bom?
Tim: Olá, tudo sim.


NE: Tim nos conte 5 curiosidades sobre você que os fãs não saibam, pois sabemos muito pouco sobre você e queremos conhecê-lo melhor.
Tim: Bom, 
1° - Meu primeiro carro foi um fusquinha amarelo
2° - Eu não suporto Tênis 
3° - Eu sou apaixonado por VideoGames, amo muito mesmo.
4° - Meu primeiro baixo foi um "Fender Precision bass - 1979"













5° - Minha primeira guitarra foi uma "Epiphone Les Paul"







NE: Pelo que sabemos, atualmente você é casado ou tem uma namorada chamada Ashley Dunlop. Nos fale um pouco sobre o relacionamento de vocês. Pretende ter filhos?
Tim: Haha, bem, eu não sou casado com Ashley, ela é minha namorada e eu a amo muito, ela é simplesmente incrível.


"Como viram, Tim McCord não quis se pronunciar a respeito de seu relacionamento com Ashley, ele é bem reservado, e tenta o tempo todo fugir das perguntas, mas vamos em frente"


NE: Sobre as filmagens do clipe de My Heart Is Broken, como estão indo? Pode nos dizer algo sobre o Vídeo clipe?
Tim: Sim, estão indo super bem, mas não posso dizer absolutamente nada sobre as gravações. A única coisa que posso dizer é que eu tenho pneumonia e filmei as minhas partes no clipe quando eu estava muito doente :(


"Tim não pode falar nada sobre o clipe por causa da gravadora, então ela não pode dizer nada mesmo, mas foi bem simpático conosco"


NE: Quais são seu três Ídolos / Artistas / Músicos favoritos? Porque?
TimThe beatles, the police, e Elvis Costello... Porque os três escreveram músicas mais que incríveis, sou muito fã deles.
  


Em breve postaremos a 2° parte da entrevista, esta fica somente como prévia do que vem por aí galera. Este mês o NE completa 1 ano e estamos comemorando com essa entrevista com o Tim McCord, e com algumas novidades que irão surgir ao longo do mês, por isso fique ligado no News Evanescence.


Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!