Ultimas fotos

[FOTOS e VÍDEOS] Show em Clemson (13/01)

Setlist do show:


1 - What You Want
2 - Going Under
3 - The Other Side
4 - Weight Of The World
5 - The Change
6 - My Last Breath
7 - Made Of Stone
8 - Lost In Paradise
9 - My Heart Is Broken
10 - Lithium
11 - Erase This
12 - Sick
13 - Call Me When You're Sober
14 - Imaginary
15 - Bring Me To Life


Encore:
16 - Never Go Back
17 - Swimming Home
18 - Your Star
19 - My Immortal


FOTOS DO SHOW:


    

CLIQUE AQUI PARA VER AS 17 FOTOS DO SHOW EM NOSSA GALERIA DE FOTOS!!!
VÍDEOS DO SHOW:
O Evanescence incluiu 3 novas músicas na setlist dos show, que são Erase This, End Of The Dream e My Last Breath. Confira o vídeo delas e de outras músicas tocadas no show.

Swimming Home:


My Last Breath:


Erase This:


WOTW
LIP
LITHIUM
CMWYS
IMAGINARY
BMTL
NGB
YOUR STAR
MY IMMORTAL

Créditos: ALBR

Leave a Reply

Não comente nenhum tipo de ofensa a ninguém sob pena de seu comentário ser excluído!